Carol Viesi

Nutrição & Culinária Intuitiva

Cada pessoa é única em seus aspectos físicos, mentais, emocionais e energéticos, e todas as suas características devem ser analisadas de maneira conjunta, buscando a harmonia. Na nutrição integrativa, assim como nas outras terapias com este conceito, entendemos que um problema de saúde não é apenas a sua vertente física, mas também o resultado de desequilíbrios energéticos e emocionais.

Compartilhe:

“Nós, profissionais da saúde, somos apenas instrumentos para que cada um encontre dentro de si a sua sabedoria. Conhecer a si mesmo, conhecer o seu próprio corpo, suas limitações e qualidades, faz com que qualquer tratamento seja mais eficaz e verdadeiro”.

A alimentação é vital e, por muitas vezes, não compreendemos isso. Somos responsáveis por nossas escolhas alimentares, que poderão nos gerar energia, ou a falta dela. Entender o processo desde a escolha alimentar até a geração da energia celular faz parte desta proposta, além de auxiliar nos processos de transições e crescimento pessoal.

Gosto de nomear a minha culinária como intuitiva, que é a linguagem da alma guiada pelo caminho da experiência inconsciente escondida em nós, pois acredito que parte da minha missão seja reconectar as pessoas ao simples habito de alimentar-se naturalmente, ampliando a consciência e recriando uma realidade diferente, criativa e intuitiva para o ato de cozinhar o seu próprio alimento.

“Quando comemos com consciência plena, consumimos exatamente o que precisamos para manter nossos corpos, mentes e também a Terra saudáveis”, Thich Nhat Hanh. 

Fechar Menu
WhatsApp
Enviar mensagem