Carol Viesi

Cone Hindu

Já ouviu falar em Cone Hindu?

O cone hindu, ou cone chinês, cone de cera ou vela hopi, foi desenvolvido no Egito, mas só temos registros a partir da Índia e da China.

Através da baixa pressão (produzida pela queima do cone) e do movimento do ar (que ajuda na limpeza, energias densas, pensamentos e sentimentos nocivos), dores e incômodos físicos podem ser transmutados. O formato do cone é específico para atuar através dos campos energético, emocional, mental e físico.

A chama do cone tem a capacidade de alcançar registros em nosso corpo físico e energético, transmutando registros de doenças físicas, padrões mentais e afetivos estagnados, restabelecendo a harmonia e o bom funcionamento dos órgãos e sentidos. Em nosso corpo físico estão registradas as somatizações de doenças enquanto manifestações dos desequilíbrios de nosso campo energético (aura), cuja origem pode ser individual e provenientes do inconsciente coletivo.

E eu, na minha incansável busca por alternativas e técnicas de cura, de preferência as de sabedorias ancestrais, me encantei desde a primeira vez em que recebi a aplicação de um cone hindu, e tive a certeza de que chegaria a minha vez de compartilhar esse conhecimento tão lindo e milenar.

QUAIS AS INDICAÇÕES DE TRATAMENTO COM O CONE HINDU ?
– No campo energético: para limpeza dos chakras, desobstrução dos canais energéticos e energização do campo como todo;
– No campo emocional: ajuda na dissolução de emoções negativas, como desespero, agonia e tristeza, assim como em casos de ansiedade, pânico e depressões;
– No campo mental: ajudar a equilibrar os hemisférios do cérebro e reduzir os pensamentos excessivos;
– No campo físico: para limpeza das vias auditivas e respiratórias, e diversos locais com dor;
– Para limpeza energética de ambientes: sejam residenciais ou profissionais. 

(apoio: academia holística e personare)

Gostaram?

Acredito que tudo se soma quando falamos de saúde. Por isso, essa é mais uma técnica que trago pra vocês!

Agendamentos WhatsApp 🙂

Compartilhe:

Fechar Menu